O que é Inbound Marketing

O Inbound Marketing é um conjunto de estratégias focadas em atrair, converter e encantar clientes. Afinal, muitas das pessoas que podem se interessar pelo seu produto ou serviço, ainda não sabem que a sua empresa existe, às vezes, sequer imaginam que precisam do que você vende. Inbound Marketing diferente do conceito tradicional da publicidade possibilita a conexão com o público-alvo por meio de três pilares:

- Marketing de Conteúdo;
- SEO;
- Estratégias em Redes Sociais.

Análise

 

Nossas estratégias são elaboradas com a finalidade de gerar resultados para o seu negócio! Para isso, dividimos o projeto em quatro etapas:

- Atração: Aumentamos o número de visitantes no seu site;
- Relacionamento: Nutrimos os leads com conteúdos relevantes;
- Conversão: Qualificamos os Leads para compra;
- Análise: Identificamos acertos e melhorias na estratégia e ajustamos o planejamento.

 

O que fazemos no Inbound Marketing

- geração de tráfego;
- produção de conteúdo;
- gestão de mídia; 
- criação de Landing Pages;
- gerenciamento de leads;
- automoção de marketing inteligente; 
- disparo de e-mails marketing. 

 

 

Funil de vendas

A jornada do cliente representa todo o seu processo de decisão, desde o momento em que começa a buscar informações superficiais até o ponto em que compra um produto ou serviço relacionado a essa busca. Utilizamos o conceito de Funil de Vendas, onde cada etapa do funil representa uma função na decisão do Cliente.

Etapas de Funil de Vendas

- Topo: Aprendizado e descoberta;

Trabalhamos a força da sua marca, apresentando-a para potenciais clientes através de materiais que os ajudem a identificar seus problemas.

- Meio: Consideração e intenção:

Guiamos os leads a enxergarem possíveis soluções para os seus problemas. É nessa etapa que eliminamos possíveis objeções referente à compra. 

- Fundo: Avaliação e decisão:

Guiamos os leads já qualificados até a oferta do serviço ou produto, mostrando todas as vantagens de comprar ou fazer negócio com a sua empresa. 

 

 

Gerenciamento RD Station

O RD Station é um sistemas de Inbound Marketing mais utilizado no Brasil. Além disso, é o único que nos oferece CRM e Lead Scoring integrados. Facilidades e ferramentas que consideramos essenciais para manter a qualidade dos nossos projetos de Inbound Marketing.

- Nossa equipe, certificada na festão do RD Station, utiliza a ferramenta para:

- Criar Landing Pagens;
- Criar formulários inteligentes;
- Captar leads;
- Gerir contatos;
- Criar testes A/B; - Automatizar o envio de e-mail marketing;
- Qualificar leads;
- Identificar oportunidades de vendas.

Interessado em conhecer mais sobre Inbound Marketing? SOLICITE UM ORÇAMENTO!

FALE COM
NOSSO
CONSULTOR